Autor: Carlos Alberto - Data: 20/07/2020 18:27

Guaxupé tem mais doze casos de COVID-19 e UTI está com quatro dos sete leitos ocupados

Boletim Epidemiológico dá conta de um total de 280 casos confirmados em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé tem mais doze casos de COVID-19 e UTI está com quatro dos sete leitos ocupados

Guaxupé registrou, somente nesta segunda-feira, 20 de julho, mais doze ocorrências de COVID-19, confirmadas por exames laboratoriais. Com isto, o Município chega aos 280 casos de Novo Coronavírus, com 123 vítimas já recuperadas, 156 doentes em quarentena (sendo 5 hospitalares e 151 domiciliares); e os dois óbitos já divulgados. - Sobre os leitos da Unidade de Terapia Intensiva destinados ao tratamento de pacientes acometidos pelo referido vírus, o Hospital acaba de divulgar as liberações de duas das seis vagas ocupadas desde ontem. Sendo assim, agora há três pacientes de Guaxupé e um da cidade de Juruaia no local, que tem capacidade para receber sete enfermos (as outras três estão reservadas para outros tipos de traumas, doenças, etc). Veja, logo mais, outras informações sobre o enfrentamento ao Novo Coronavírus em Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.