Autor: Carlos Alberto - Data: 07/07/2020 11:09

Doadores contestam uso de recursos na Santa Casa

Vale lembrar que na noite de ontem doadores à entidade externaram uma suposta irregularidade na utilização dos recursos recebidos. O Hospital, cuja diretoria ainda não se manifestou, deve se pronunciar às 16 horas de hoje
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Doadores contestam uso de recursos na Santa Casa

Internautas de Guaxupé insinuam, desde ontem, que o controle das contas da Santa Casa local não tem sido muito bem feito. Com mais de cem anos de história, o Hospital local atende pacientes de nove cidades.
A polêmica foi iniciada por doadores que teriam sido informados de um suposto desvio de recursos na Santa Casa. Por meio de whatsapp, mensagens deram conta de supostas manobras cujos valores variariam entre R$ 5 mil e R$ 2,5 milhões. Ainda pela internet, o Jornal JOGO SÉRIO passou a ser acionado por pessoas cobrando a apuração dos fatos, tendo isto ocorrido de imediato. Neste momento (agora são 11h05 desta terça-feira, 7 de julho), a reportagem aguarda o provedor da Santa Casa, dr. Roberto Vergili, para esclarecer o impasse. Também o administrador do local, Edson José Dias Leite, e a filha dele, a assessora jurídica da Santa Casa, dra. Heloisa Dias Leite Chemeli, publicaram comentário na postagem do JOGO SÉRIO, ontem, onde mostraram-se indignados com as declarações de doadores e colocaram-se prontos para esclarecer qualquer dúvida levantada pelos cidadãos, em geral. - Veja, logo mais, outros detalhes a respeito desta polêmica.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.