Autor: Carlos Alberto - Data: 04/07/2020 18:43

Falece a segunda vítima de COVID-19 que estava na UTI em Guaxupé

Dra. Salma acaba de falar com o repórter Carlos Alberto sobre o segundo óbito de paciente vítima do Novo Coronavírus que estava internado na UTI em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Falece a segunda vítima de COVID-19 que estava na UTI em Guaxupé

Acaba de falecer, na Santa Casa de Guaxupé, a segunda vítima de Coronavírus que estava internada na "UTI Covid-19". Desta vez, a paciente pertencia à cidade de Juruaia, tendo sido internada no Hospital guaxupeano após sintomas graves do vírus. Num dia triste para a região, o primeiro óbito pelo vírus foi divulgado no início desta manhã, pelo Jornal JOGO SÉRIO, relativo a idoso morador de Guaranésia. CLIQUE AQUI e assista a íntegra da entrevista exclusiva do repórter Carlos Alberto com a diretora técnica da Santa Casa, dra. Salma Regina Gallate. Veja, logo mais, outras informações sobre o avanço do Novo Coronavírus na regional de Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.