Autor: Carlos Alberto - Data: 03/07/2020 05:48

Prefeito Jarbinhas edita novo Decreto após colapso na "UTI Covid-19 GPE"

O gestor público, na foto ao lado da secretária de Saúde, foi às lágrimas por conta da gravidade da situação, mas pediu que a população mantenha a confiança no trabalho do governo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeito Jarbinhas edita novo Decreto após colapso na

O prefeito de Guaxupé, Jarbas Corrêa Filho, editou o Decreto nº 2.238 nesta noite de quinta-feira, 2 de julho, novamente com medidas restritivas à locomoção de pessoas, assim como limitações para o funcionamento de organizações públicas e privadas, intensidade na fiscalização, além de outras normas para desacelerar o Coronavírus. Em entrevista ao vivo, o referido gestor público externou a gravidade da situação, haja vista que no dia de ontem a "UTI Covid-19" do Hospital local registrou colapso por conta da ocupação total dos leitos.
Jarbinhas, como é conhecido o administrador cujo mandato será encerrado em dezembro deste ano, concedeu entrevista coletiva no Gabinete do Executivo, por volta das 21 horas. Além dele, estiveram presentes a Procuradora Lisiane Cristina Durante e os secretários Artur Fernandes Gonçalves Filho (Governo e Planejamento) e Daniela Betelli (Saúde). Em tom emocionado, o prefeito divulgou o conteúdo do novo Decreto, cujo formato se assemelha muito ao primeiro, de nº 2.177, instituído em 16 de março último, no início dos efeitos da pandemia na cidade. CLIQUE AQUI e veja a íntegra da entrevista. - Já neste LINK, você acessa todo o conteúdo do novo Decreto de Quarentena, que em Guaxupé passará a valer nesta segunda-feira, 6 de julho, com o prazo inicial de quinze dias. - Veja, logo mais, outras informações sobre a comunidade onde você mora.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.