Autor: Carlos Alberto - Data: 02/07/2020 18:25

Guaxupé tem 108 casos de Coronavírus e nenhuma vaga na "UTI COVID-19"

O repórter Carlos Alberto prestou informações ao vivo diretamente da Santa Casa de Guaxupé, onde a preocupação está cada vez maior em virtude do avanço do vírus na região
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé tem 108 casos de Coronavírus e nenhuma vaga na

O município de Guaxupé registra, nesta tarde de quinta-feira, 2 de julho, mais três casos positivos para o Novo Coronavírus. A informação, divulgada ao vivo pelo Jornal JOGO SÉRIO, ocorre no mesmo dia em que as autoridades médicas e políticas locais informam a falta de vagas na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa, para fins de tratamentos a pacientes com o vírus.
Das 108 ocorrências de Coronavírus em Guaxupé, sabe-se que 62 pessoas já se curaram da doença, 42 cumprem isolamento domiciliar, 2 estão internadas e dois óbitos já foram divulgados desde o início da pandemia na cidade. Ainda sobre o tema, mais cedo o repórter Carlos Alberto informou a lotação máxima na "UTI COVID-19 GPE". Com sete vagas, a referida ala está com quatro pacientes de Juruaia, dois de Guaranésia e um de Campestre (este último foi enviado às pressas para Guaxupé em função da falta de insumos hospitalares na regional de Alfenas).

 

Na Prefeitura
O Jornal JOGO SÉRIO obteve a informação de que o prefeito Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas) encontra-se, nesta momento, reunido com os integrantes do Comitê Gestor de Enfrentamento ao Novo Coronavírus. A ocasião foi consequência da notícia sobre a falta de vagas na "UTI COVID-19 GPE". Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre o enfrentamento ao Novo Coronavírus em Guaxupé. CLIQUE AQUI para acompanhar a divulgação dos números de hoje do Coronavírus.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.