Autor: Carlos Alberto - Data: 02/07/2020 15:10

ALERTA VERMELHO: Todos os leitos da "UTI Covid-19" da Santa Casa de Guaxupé estão ocupados

Situação crítica desta quinta-feira, 2 de julho, dá conta de que um eventual 8º paciente que necessitar da UTI precisará entrar na lista de espera do SUS Fácil
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis ALERTA VERMELHO: Todos os leitos da

URGENTE: O Jornal JOGO SÉRIO acaba de informar, ao vivo, a notícia de que 100% dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Guaxupé, destinados ao tratamento da COVID-19, encontram-se ocupados por pacientes da região. Conforme apurado, neste momento (agora são 15h35 desta quinta-feira, 2 de julho) há quatro pacientes de Juruaia, dois da cidade de Guaranésia e um de Campestre internados na UTI local. Este último, embora não pertença aos nove municípios atendidos pelo Hospital guaxupeano, foi enviado por conta da carência de insumos hospitalares na regional de Alfenas. Com a gravidade da situação, caso um 8º paciente necessitar da UTI pelas próximas horas, ele terá de entrar na lista de espera do SUS Fácil, dada à falta de vagas disponíveis na macrorregião. Já com vários óbitos e dezenas de novos casos confirmados todos os dias, o Sudoeste mineiro entra em alerta vermelho para o Novo Coronavírus. CLIQUE AQUI e assista a íntegra da transmissão ao vivo, onde o repórter Carlos Alberto divulga a lotação máxima da UTI/COVID-19 GPE. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre o enfrentamento ao vírus em Guaxupé e nas cidades vizinhas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.