Autor: Carlos Alberto - Data: 29/06/2020 06:10

Presidente da Associação Médica de Guaxupé divulga nota sobre o Novo Coronavírus

Conforme o dr. Kêmil, que está à frente da AMG, distanciar-se, neste difícil momento, é sinônimo de respeito e amor ao próximo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Presidente da Associação Médica de Guaxupé divulga nota sobre o Novo Coronavírus

O presidente da Associação Médica de Guaxupé, dr. Kêmil de Melo Abdala Tauil, divulga importante nota oficial da entidade a respeito do avanço do Novo Coronavírus. Atenta aos esforços necessários para o enfrentamento da COVID-19, a instituição enfatiza a importância do distanciamento social como principal arma no combate à doença. Leia a íntegra do conteúdo logo abaixo:


Os membros da Associação Médica de Guaxupé, por meio de seu Presidente Dr. Kêmil de Melo Abdala Tauil, CRM 50974, com especialidade em Clínica Médica e sua diretoria, em virtude da Pandemia da COVD-19 que vem sendo enfrentada pelo mundo todo, se apresenta à população para frisar novamente a importância do distanciamento social para evitar a transmissão da doença, em virtude da preocupação do aumento de casos diários na nossa cidade.
O coronavírus, como é popularmente conhecido, pode ser transmitido de uma pessoa para outra por meio de gotículas respiratórias eliminadas pelo indivíduo infectado ou até mesmo pelo contato com objetos contaminados, sendo capaz de infectar de uma só vez milhares de pessoas, o que pode levar a um colapso no sistema de saúde e aumentar o número de mortes.
Distanciar-se, neste difícil momento, é sinônimo de respeito e amor ao próximo. Se puder, fique em casa. Se não puder, saia com segurança: use máscara, higienize as mãos e respeite o distanciamento social. Vamos juntos enfrentar a COVID-19 e diminuir o seu avanço na nossa cidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.