Autor: Carlos Alberto - Data: 15/06/2020 19:02

Guaxupé tem oficialmente vinte doentes de COVID-19 nesta segunda-feira

Dos 47 infectados desde março último, 27 já se recuperaram
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé tem oficialmente vinte doentes de COVID-19 nesta segunda-feira

As autoridades médicas, políticas e sanitárias divulgaram, há pouco (agora são 19h desta segunda-feira, 15 de junho), o mais atualizado boletim epidemiológico, por meio do qual relatam os números da COVID-19 no Município. Com 47 infectados a partir de março deste ano, a cidade possui, no dia de hoje, 20 doentes, uma vez que 27 já se recuperaram.
Ao todo, desde o início da pandemia, a Santa Casa, a Unidade Básica de Saúde Municipal Aviação e o Centro Emergencial Unimed GPE já atenderam 1597 pessoas com sintomas de Coronavírus, mas nem todos tiveram coleta de material, uma vez que suas suspeitas foram descartadas por exames clínicos.
Ainda sobre os vinte doentes, dezenove deles cumprem isolamento domiciliar, igualmente a seus familiares; e apenas um paciente está internado no Hospital guaxupeano com exame positivo (há cinco pacientes internados com suspeita da doença, cujos exames revelarão se estão ou não com o vírus).

 

Em Guaranésia

Em Guaranésia, também nesta segunda-feira, 15 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde informou o óbito suspeito de um cidadão com 51 anos, tendo seu sepultamento ocorrido nesta tarde, sem velório, conforme recomenda o Decreto de Quarentena em vigor no Município. "O paciente estava na Santa Casa de Guaranésia, seu quadro de síndrome gripal evoluiu e ele foi para a UTI de Guaxupé. Teve material colhido para exame e infelizmente ocorreu o óbito de manhã", informou a chefe de gabinete da Prefeitura, Ana Cristina dos Santos. - VEJA, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade onde você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.