Autor: Carlos Alberto - Data: 05/06/2020 18:54

Saúde Pública de Guaxupé divulga mais três casos confirmados de COVID-19

Numa ótica mais otimista, já são dezessete pessoas curadas da doença
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Saúde Pública de Guaxupé divulga mais três casos confirmados de COVID-19

A Saúde Pública de Guaxupé acaba de divulgar mais três casos positivos para COVID-19 (agora são 18h53 desta sexta-feira, 5 de junho). Com a notícia, o Município registra 31 ocorrências do vírus em pessoas atendidas pelo PSF Aviação, além da Santa Casa e o Centro Emergencial da Unimed Guaxupé, a partir da metade de março último.

Dos três novos casos, uma pessoa deu entrada ao "PSF COVID-19" com sintomas virais no último dia 29, desde quando encontra-se em isolamento domiciliar. Outra, atendida em 24 de maio no Hospital, está internada já há doze dias, na "Ala COVID". E a terceira nova vítima infectada pelo Coronavírus também teve o exame revelado hoje à tarde. Paciente, conforme a Secretaria de Saúde, passa bem e dará manutenção ao distanciamento residencial. Também relatam as autoridades médicas e sanitárias que mais duas pessoas recuperaram-se totalmente e saíram, portanto, da lista de "doentes". Veja, logo mais no Jornal JOGO SÉRIO, outras informações sobre a comunidade onde você mora. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.