Autor: Carlos Alberto - Data: 28/05/2020 11:14

Descartado óbito suspeito por COVID-19 em Guaxupé

Três exames com resultados negativos foram divulgados agora de manhã pela Saúde Pública
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Descartado óbito suspeito por COVID-19 em Guaxupé

A Saúde Pública de Guaxupé acaba de divulgar (agora são 11h15 desta quinta-feira, 28 de maio) boletim com três novos exames relativos ao Novo Coronavírus. De acordo com os números, todos os resultados vieram negativos para COVID-19. Vale lembrar que entre eles está a análise feita num paciente da Santa Casa, que foi a obito nesta quarta-feira e entrou na lista dos suspeitos de contaminação pelo vírus.
A informação, veiculada por meio de nota oficial, dá conta de que todas as três pessoas que estiveram internadas no Hospital, mas já receberam alta médica, testaram negativo para Coronavírus. Com isto, Guaxupé segue com vinte e uma ocorrências positivas, além de oito vítimas já recuperadas. Porém, dos internamentos suspeitos, mais quatro pacientes estão na Santa Casa, cujos exames ainda não foram revelados.
Ainda a respeito dos números, a comunicação social do "Comitê Anti-COVID0-19 GPE" divulgou treze pessoas em isolamento domiciliar por conta do vírus e 1.099 atendimentos no PSF Aviação, Santa Casa e Unimed Guaxupé. Veja, logo mais, outras informações sobre o enfrentamento ao Coronavírus no Município.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.