Autor: Carlos Alberto - Data: 27/05/2020 18:27

Autoridades divulgam mais três casos de COVID-19 em Guaxupé, onde pelo menos oito vítimas já se recuperaram

Os novos casos correspondem a pacientes que cumprem isolamento social em suas casas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Autoridades divulgam mais três casos de COVID-19 em Guaxupé, onde pelo menos oito vítimas já se recuperaram

Foi divulgado há pouco o 21º caso de COVID-19 em Guaxupé (agora são 18h30 desta quarta-feira, 27 de maio). Somente no dia de hoje, conforme boletim oficial da Prefeitura, três exames positivos para Coronavírus foram revelados. Porém, as vítimas encontram-se em bom estado de saúde, sendo que duas delas, inclusive, já faziam isolamento social domiciliar. A terceira, que foi atendida em unidade particular, também passa bem e se recupera em casa. De todas as ocorrências, as autoridades sanitárias já informaram o restabelecimento da saúde de pelo menos oito pacientes. CLIQUE AQUI e assista transmissão ao vivo do repórter Carlos Alberto, do Jornal JOGO SÉRIO, com notícias atualizadas a respeito das ações de combate ao CoronavFoi divulgado há pouco o 21º caso de COVID-19 em Guaxupé (agora são 18h30 desta quarta-feira, 27 de maio). Somente no dia de hoje, conforme boletim oficial da Prefeitura, três exames positivos para Coronavírus foram revelados. Porém, as vítimas encontram-se em bom estado de saúde, sendo que duas delas, inclusive, já faziam isolamento social domiciliar. A terceira, que foi atendida em unidade particular, também passa bem e se recupera em casa. De todas as ocorrências, as autoridades sanitárias já informaram o restabelecimento da saúde de pelo menos oito pacientes. CLIQUE AQUI e assista transmissão ao vivo do repórter Carlos Alberto, do Jornal JOGO SÉRIO, com notícias atualizadas a respeito das ações de combate ao Coronavírus em Guaxupé. írus em Guaxupé. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.