Autor: Carlos Alberto - Data: 26/05/2020 18:23

Com mais um caso de COVID-19, Prefeitura promete apertar o cerco para desobediências

Das dezoito vítimas de contágio com o vírus, oito encontram-se plenamente recuperadas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Com mais um caso de COVID-19, Prefeitura promete apertar o cerco para desobediências

Acaba de ser divulgado (agora são 18h10 desta terça-feira, 26 de maio) um novo caso de COVID-19 no município de Guaxupé. Com isto, são dezoito vítimas do Novo Coronavírus. De acordo com as informações obtidas pelo Jornal JOGO SÉRIO, neste exato momento os integrantes do Comitê de combate à pandemia estudam medidas mais rígidas para quem tem insistido em descumprir o Decreto de Quarentena.
O mais recente caso trata-se de doente que cumpre isolamento domiciliar, o que leva a crer que seu quadro clínico seja muito bom. A pessoa, inclusive, está sendo monitorada pela Vigilância Epidemiológica, além da própria Secretaria Municipal de Saúde. Sobre as estatísticas, continua sendo de oito o número de recuperados da moléstia, que desde março último tem chamado a atenção das autoridades locais.
Ainda relativamente ao tema, conversas de bastidores deramconta de que o prefeito Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas) recebeu com tristeza a notícia de que somente nesta segunda-feira, 25, foram revelados mais seis novos casos positivos de COVID-19. Por outro lado, sabe-se que o referido gestor público iniciou ainda ontem os trabalhos pela desaceleração do vírus. Sendo assim, integrantes do "Comitê" estudam o formato do novo Decreto Municipal, que está previsto para ser editado amanhã, com punições rígidas às pessoas que desobedecerem aos critérios de prevenção. Veja, logo mais, outras informações sobre o combate ao Coronavírus em Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.