Autor: Carlos Alberto - Data: 23/05/2020 18:32

Guaxupé registra seu 11º caso confirmado de COVID-19, mas 8 vítimas já se recuperaram

Com mudanças drásticas em sua vida social, o guaxupeano convive com a incerteza sobre o amanhã, em meio à pandemia que já matou milhares de pessoas no mundo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé registra seu 11º caso confirmado de COVID-19, mas 8 vítimas já se recuperaram

As autoridades sanitárias acabam de divulgar o 11º caso confirmado de COVID-19 em Guaxupé. Desta vez, trata-se de paciente da Santa Casa que já teria, inclusive, sido liberada para isolamento domiciliar, tendo o resultado dos exames sido revelados somente na tarde de ontem, 22 de maio.
Conforme comunicação oficial do Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus, o mais recente caso de contágio corresponde à pessoa cujo quadro clínico é bom. Monitorada pela Secretaria Municipal de Saúde, a pessoa em questão está em plena recuperação, assim como outras oito vítimas do vírus, já até liberadas do isolamento rígido.
Ainda de acordo com a equipe médica responsável pelo combate à trasnmissão do Coronavírus, três infectados continuam isolados, mas a caminho do restabelecimento da saúde. Já bastante divulgado pelo Jornal JOGO SÉRIO, o Município vive sob o Decreto 2.218, com restrições para a locomoção dos cidadãos e exigências preventivas, como o uso obrigatório de máscaras, a disponibilização de álcool em gel por parte de comerciantes autorizados a funcionar, entre outras medidas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.