Autor: Carlos Alberto - Data: 18/05/2020 09:34

Terapeutas comunitários farão roda de conversa hoje, às 16h, pelo Zoom

Iniciativa está cada dia mais popular e tem como objetivo tornar melhores os dias das pessoas em meio a tantas incertezas motivadas pelo Período de Quarentena
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Terapeutas comunitários farão roda de conversa hoje, às 16h, pelo Zoom

O "Pólo Afinando a Vida", ligado à Associação Brasileira de Terapia Comunitária", realizará uma roda integrativa online nesta segunda-feira, 18 de maio, a partir das 16 horas. A iniciativa tem como objetivo tornar melhores os dias das pessoas em meio a tantas incertezas motivadas pelo Período de Quarentena. Cada vez mais popular, este tipo de relacionamento coletivo permite construir redes sociais solidárias de promoção da vida e mobilizar os recursos, competências dos indivíduos, das famílias e as comunidades. O encontro, que é gratuito e aberto a todos os públicos, contará com as participações de terapeutas comunitários, os quais mediarão os temas elencados na conversa, que acontecerá via internet. Intitulada "Quando a boca cala, o corpo fala; quando a boca fala, o corpo sara", a roda de terapia estará disponível pela plataforma digital Zoom, por meio do ID: 873 4235 4469, com a senha: 973596.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.