Autor: Carlos Alberto - Data: 23/04/2020 21:49

Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus divulga o 3º caso confirmado de COVID-19 em Guaxupé

Mais um resultado de exame deu positivo, mas paciente recupera-se em casa
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus divulga o 3º caso confirmado de COVID-19 em Guaxupé

Guaxupé registrou, nesta quinta-feira, 23 de abril, seu terceiro caso positivo de COVID-19, conforme Boletim Epidemiológico Diário distribuído pelo Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus na cidade. Embora não tenha divulgado detalhes sobre a vítima, o conteúdo do documento dá conta de novos atendimentos no serviço público emergencial.
O informativo confirma o terceiro caso de uma paciente da Saúde Pública cujo quadro clínico é estável, com isolamento social domiciliar, sob monitoramento da Vigilância em Saúde. Ainda de acordo com o Comitê, no dia de hoje foram realizados onze atendimentos no PSF Aviação, com cinco notificações em investigação.
Também na Santa Casa, segundo apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, há duas pessoas internadas, das quais uma encontra-se em isolamento por ser COVID-19 e a outra ainda na condição de caso suspeito. Vale lembrar que mais uma paciente, também diagnosticada com o vírus, recupera-se em casa, onde está de quarentena junto da família.

Os números
Ainda a respeito dos trabalhos de combate ao Coronavírus em Guaxupé, três pessoas que estavam sob monitoramento da Vigilância em Saúde e equipe médica tiveram alta nesta quinta, 23, totalizando 103 altas médicas de pessoas até então isoladas por suspeitas de COVID-19. No geral, 592 pessoas já passaram pelas unidades de atendimento (Aviação e PS), com 173 casos investigados, 5 exames ainda por serem remetidos à Secretaria Municipal de Saúde, 3 laudos positivados, 36 negativos, 103 pacientes em alta de investigação e um óbito suspeito.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.