Autor: Carlos Alberto - Data: 16/04/2020 12:06

Direção da Funerária São Dimas distribui EPIs para funcionários se prevenirem do Coronavírus

Com os novos EPIs, os agentes funerários podem exercer suas atividades com tranquilidade e segurança
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Direção da Funerária São Dimas distribui EPIs para funcionários se prevenirem do Coronavírus

A diretoria da Funerária São Dimas está preparada para enfrentar a pandemia do Novo Coronavírus, que no Brasil já fez quase duas mil vítimas fatais. Providos com todo os equipamentos de proteção individual (EPIs), os agentes exercem suas atividades com segurança e bem-estar. Apontada como uma das principais da região, a referida empresa mais uma vez comprova a seriedade com a qual enfrenta a situação.
Os novos EPIs constam de um conjunto com macacão de segurança, luvas, máscara e óculos. Conforme José Alves Carneiro Neto, da direção da São Dimas, as medidas atendem às normas de segurança: "Os atendentes da São Dimas estão totalmente preparados para lidar com essa situação, que é nova e grave, sendo que requer extrema consciência nossa. Assim que o assunto "Coronavírus" começou a se propagar pelas cidades, já nos reunimos para tomarmos todas as providências, pois temos a consciência da importância de nosso quadro pessoal, assim como da segurança aos clientes, em geral", disse o gestor.
Entre os trabalhadores, as medidas adotadas pela diretoria da São Dimas foram muito bem recebidas: "Na minhão opninião, é muito importante usarmos estes equipamentos. isto, porque nos previne de qualquer contágio, ao mesmo tempo em que transmite o comprometimento da empresa para com seus funcionários e até os clientes", comentou o agente Elivelton Donizeti de Souza, na filial de Guaxupé. "É claro que desde os patrões até nós, funcionários, não queremos que haja uma epidemia por aqui. Mas, se acontecer algo de ruim, estamos preparados", completou o também agente funerário Alexandre Henrique Rosa, atuante em Muzambinho.


Há 30 anos!!!
Sediada em Muzambinho, mas com filiais em Guaxupé, Cabo Verde, Botelhos, Alterosa e Nova Resende, a Funerária São Dimas possui trinta anos de pioneirismo no fornecimento de assistência funeral. Com uma estrutura completa e moderna, a firma destaca-se no atendimento focado no respeito, atenção e dignidade de seus clientes.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.