Autor: Carlos Alberto - Data: 05/04/2020 22:12

FUNED libera mais 12 resultados negativos para COVID-19 em Guaxupé

Ao todo, a Fundação Ezequiel Dias já enviou a Guaxupé vinte exames com resultados negativos. Falta, porém, ainda outros 79 casos para serem investigados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis FUNED libera mais 12 resultados negativos para COVID-19 em Guaxupé

A Fundação Ezequiel Dias, de Belo Horizonte, enviou a Guaxupé mais doze resultados de exames solicitados pela Secretaria Municipal de Saúde, para detectar se pacientes estão ou não com COVID-19. De acordo com as análises, nenhuma das ocorrências deu positivo para a referida doença, sendo que até agora são vinte resultados negativos ao Novo Coronavírus. Faltam, porém, ainda 79 casos para serem investigados.
Os doze novos exames recém-chegados foramdivulgados pelo boletim epidemiológico diário fornecido pela comunicação social da Prefeitura. De acordo com os números, até agora o Comitê de enfrentamento ao Coronavírus atendeu 432 pessoas, das quais 99 mereceram investigação. Com cinco internações na Santa Casa (sendo uma delas em estado mais delicado, de paciente enviada por Muzambinho), o município guaxupeano até então não registrou oficialmente nenhum caso de COVID-19.
Apesar das negativas dos exames, a Secretaria Municipal de Saúde em Guaxupé mantém-se alerta quanto ao isolamento social. Para tanto, conta com os auxílios da Secretaria de Segurança Pública, Polícia Militar e outros órgãos, que patrulham a cidade, a fim de conscientizarem a população e desperçarem qualquer aglomeração. Ainda sobre o enfrentamento ao vírus, o Comitê se reunirá nesta segunda-feira, 6 de abril, para decidir se o período de Quarentena, decretado pelo prefeito Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas), irá mesmo acabar nesta teçra, 7, ou será prorrogado. Vale lembrar que especialistas afirmam que o período mais crítico de contágio será entre esta segunda, 6, e o próximo dia 20.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.