Autor: Carlos Alberto - Data: 02/04/2020 17:37

Em pronunciamento, prefeito Jarbinhas divulga negativa de COVID-19 para três pacientes do Hospital

O prefeito de Guaxupé comemorou os resultados da Quarentena
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O prefeito de Guaxupé, Jarbas Corrêa Filho, fez um pronunciamento nesta noite de quarta-feira, 1º de abril, por meio de suas redes sociais. No conteúdo, o referido gestor público divulgou que duas das cinco pacientes que haviam sido internadas na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa local já melhoraram. Segundo Jarbinhas, em nenhuma delas foi detectado o Novo Coronavírus. Apesar disto, o mandatário pediu que a Quarentena seja mantida, a fim de livrar a população da doença que tem matado milhares de pessoas no mundo.
"Hoje, trago oficialmente a notícia de que em Guaxupé não há nenhum caso confirmado de Coronavírus. Existem exames que estão em Belo Horizonte, sob a responsabilidade da Secretaria de Saúde e da FUNED, sendo investigados e ainda virão os resultados. Neste momento, temos duas pessoas internadas na Santa Casa de Guaxupé com suspeitas de Coronavírus. Existiam, até no sábado, cinco pessoas internadas, mas sob as bênçãos de Deus, elas já saíram da UTI e não têm o Coronavírus. Foram diagnosticadas com outras doenças e, graças a Deus, estão sendo muito bem tratadas pelo corpo clínico da Santa Casa", informou o prefeito.
Num vídeo de cinco minutos, Jarbinhas agradeceu a população pelo isolamento social: "Ao mesmo tempo, quero pedir que continuem dentro de seus lares nesta Quarentena. Tenho visto, com muita preocupação, um movimento maior em nossa cidade, principalmente na Avenida Conde Ribeiro do Valle, com pessoas que estão ficando sentadas nas praças. Não podemos relaxar, pois o que tem trazido este resulado positivo para Guaxupé é a Quarentena. Podem confiar no que estamos dizendo, pois seguimos à risca os protocolos da OMS e o Ministério da Saúde, que é comandado pelo Mandetta, que muito tem nos orientado", frisou Jarbinhas. CLIQUE AQUI e acesse o vídeo na íntegra.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.