Autor: Carlos Alberto - Data: 26/03/2020 19:47

Três internações por suspeita de COVID-19 em Guaxupé; 8 exames dão negativo para Coronavírus

Prefeitura acaba de divulgar os resultados negativos de oito pessoas, até então na lista dos 46 casos investigados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Três internações por suspeita de COVID-19 em Guaxupé; 8 exames dão negativo para Coronavírus

Três pessoas encontram-se internadas na Santa Casa de Guaxupé com suspeita de COVID-19. A notícia foi transmitida há pouco (agora são 19h30 desta quinta-feira, 26 de março) pelo Boletim Epidemiológico criado pelo Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus. Por outro lado, a força-tarefa que combate a uma possível epidemia do vírus no Município noticia a liberação de oito resultados de testes enviados à FUNED, dos quais 100% deles foram negativos. Ao todo, conforme a Saúde Pública local, 290 pessoas foram atendidas no PSF Aviação, com 46 delas tendo feito parte da lista de suspeitos de terem contraído a doença. Veja, logo mais, outras informações no JOGO SÉRIO.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.