Autor: Carlos Alberto - Data: 25/03/2020 14:33

Apesar do Coronavírus, serviço de controle de vetores continua em Guaxupé

De acordo com a Secretaria de Saúde, servidores precisam manter os trabalhos para não deixarem avançar também a dengue, febre amarela, entre outros.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Apesar do Coronavírus, serviço de controle de vetores continua em Guaxupé

Continua em Guaxupé o serviço domiciliar de controle a vetores. Responsáveis por fiscalizar residências, comércios e prestadores de serviços, os servidores públicos municipais que combatem a dengue, além de outras doenças motivadas pela proliferação do mosquito Aedes aegypti, mantêm-se ativos.
As visitações não serão interrompidas por conta do estado de Quarentena pelo qual passam os guaxupeanos. Isto, porque a Secretaria Municipal de Saúde, cujas atenções estão voltadas ao enfrentamento do Coronavírus, também não descuidam do trabalho para conter o avanço do transmissor da dengue, febre amarela, entre outras.

CUIDADO
Informações ainda em fase de apuração por parte do Jornal JOGO SÉRIO dão conta de que criminosos têm se passado por agentes de Saúde, com o objetivo de promoverem assaltos residenciais. Para tanto, a Prefeitura de Guaxupé já foi informada e alerta a população de que os fiscais sanitários são uniformizados, têm crachás da Prefeitura e estão devidamente orientados para continuarem suas ações. Na hipótese de desconfiança, recomenda-se que a Polícia Militar seja acionada, via telefone 190.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.