Autor: Carlos Alberto - Data: 24/03/2020 12:51

Centro Emergencial Unimed Guaxupé - Coronavírus começa a funcionar amanhã

De acordo com as regras, poderá ser atendido no Centro Emergencial os beneficiários Unimed com mais de doze anos de idade, que apresentem os seguintes sintomas: febre, tosse, coriza, dor no peito, dor de garganta e dificuldade para respirar
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Centro Emergencial Unimed Guaxupé - Coronavírus começa a funcionar amanhã

Começa a funcionar nesta quarta-feira, 25 de março, o Centro Emergencial Unimed Guaxupé, cujo objetivo é atender aos beneficiários suspeitos de Coronavírus. A unidade foi construída em tempo recorde na Rua Luiz Costa Monteiro, nº 171, na área central da cidade.
O Centro Emergencial manterá expediente para atendimentos de segunda-feira à sexta-feira, entres 8h30 e 19h30; e aos sábados das 8h ao meio-dia. "Ressaltamos que pessoas com sintomas leves, não devem procurar o Centro Emergencial. Recomendamos para esses casos o isolamento domiciliar", informou a comunicação social da Unimed.
De acordo com as regras, poderá ser atendido no Centro Emergencial os beneficiários Unimed com mais de doze anos de idade, que apresentem os seguintes sintomas: febre, tosse, coriza, dor no peito, dor de garganta e dificuldade para respirar. CLIQUE AQUI e veja mais sobre a Unimed Guaxupé, seu envolvimento com o combate ao Coronavírus e outros serviços.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.