Autor: Carlos Alberto - Data: 04/02/2020 11:45

Unimed Guaxupé promove palestra sobre autismo, com viés comportamental

O gerente da Unimed, João Fernando, enfatiza a importância do evento, promovido pelo Espaço Viver Bem
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Unimed Guaxupé promove palestra sobre autismo, com viés comportamental

A coordenação do Espaço Viver Bem - Unimed Guaxupé promoveu a palestra "Autismo: aspectos gerais e manejo de comportamento", com a psicóloga Rebeca Costa, da Associação Amigos dos Autistas, de São Paulo. A aula especial foi realizada nesta tarde de sábado, 1º de fevereiro, na sede do EVB, com um expressivo número de participantes.
A atividade constou de um treinamento relativo aos mais distintos comportamentos não só dos autistas, mas também seus familiares. "Muitas vezes, os pais não percebem o que desencadeou um comportamento atípico em seu filho. E digo mais: a reação dos pais pode até comprometer ainda mais o comportamento desta criança", orientou a especialista.

Sucesso!!!
Entre os participantes, a palestra foi além das expectativas: "Muito positiva! Aliás, considerei extremamente importante não só para os familiares de autistas, mas também aos profissionais da Saúde que lá estavam presentes", enfatizou Daniela Magalhães Barbosa, do Grupo de Girafa, de apoio a crianças com autismo. À frente da gerência administrativa da Unimed, João Fernando de Souza, que ocupa o cargo de vereador em Guaxupé, destacou a importância dos treinamentos: "É prazeroso pra nós presenciarmos o belíssimo trabalho que proporcionamos a todos nossos beneficiários, e esse prazer se contempla com os ótimos resultados que a equipe tem conseguido. Estaremos, a cada momento, ofertando diversos eventos que os favoreçam", comentou o gerente João Fernando. CLIQUE AQUI e conheça mais os produtos e serviços ofertados pela Unimed Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.