Autor: Carlos Alberto - Data: 02/12/2019 17:25

Unimed Guaxupé é premiada no Ranking das Unimeds

A Cooperativa conquistou nota A nos quatro trimestres do ranking no período de outubro de 2018 a setembro de 2019
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Unimed Guaxupé é premiada no Ranking das Unimeds

Destaque pela qualidade dos serviços prestados aos clientes de intercâmbio, a Unimed Guaxupé recebeu na noite de quarta-feira, dia 27 de novembro, mais um importante reconhecimento: a premiação do Ranking de Intercâmbio, promovida pela Unimed do Brasil. A Cooperativa conquistou nota “A” nos quatro trimestres do ranking, sendo um desempenho acima de 95% das normas estipuladas pela Unimed do Brasil no período de outubro de 2018 a setembro de 2019.
O objetivo do programa é reconhecer as Unimeds que se destacaram no aprimoramento e qualificação dos processos técnicos e operacionais do intercâmbio, contribuindo para o fortalecimento da marca, na padronização e qualificação dos processos no Sistema Unimed, além do cumprimento das obrigações institucionais em tempo hábil. A entrega do Prêmio aconteceu durante o 6° Workshop de Intercâmbio, em São Paulo.
“Para nós é um orgulho sermos reconhecidos pelo aprimoramento e qualificação dos processos técnicos e operacionais do intercâmbio, fortalecendo ainda mais a marca Unimed. Agradecemos a confiança de nossos clientes, o trabalho dos Cooperados, Serviços Credenciados, Fornecedores, e a imensa dedicação de nossa equipe. Todos os esforços são em prol da excelência nos atendimentos aos clientes de todo o sistema Unimed. ” Comentou João Fernando de Souza Gerente da Unimed Guaxupé.

Intercâmbio:
São atendimentos realizados fora da área de abrangência da Unimed de origem, ou seja, da Unimed em que o cliente possui um contrato assinado.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.