Autor: Carlos Alberto - Data: 22/11/2019 08:24

Tratamentos que garantem belas pernas para o verão

Saiba quais procedimentos podem deixar suas pernas ainda mais bonitas para o verão e tire suas principais dúvidas sobre o assunto (healthy-magazine.co.uk)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Tratamentos que garantem belas pernas para o verão

Que mulher não espera o tão sonhado verão para usar suas blusinhas, vestidos e sainhas? Para garantir que o visual fique lindo na estação mais esperada de todo o ano, nada melhor do que contar com alguns procedimentos estéticos para deixar as pernas ainda mais lindas e atraentes.
Pensando nessa importância, preparamos uma listinha com os tratamentos mais famosos para deixar as pernas prontas para o tão sonhado verão. Pronta para saber mais sobre o assunto? Continue sua leitura até o final!

Procedimentos para deixar as pernas lindas para o verão
No verão, o que mais queremos é que as pernas fiquem maravilhosas para desfilar com vestidos, shortinhos e saias, não é mesmo? Para isso, podemos contar com procedimentos estéticos que dão um “up” no visual e ainda deixam o dia a dia bem mais prático durante essa maravilhosa estação. Vamos conferir?

⦁ Depilação a laser
Considerado um método seguro para a remoção de pelos, a depilação a laser é uma ótima maneira de acabar com a preocupação com pelos durante o verão. Afinal, que mulher não fica incomodada com os pelos quando quer usar uma roupinha mais aberta?
A grande vantagem é que os resultados da depilação a laser são mantidos por um período muito maior do que na depilação com outros métodos, como lâmina de barbear ou cera quente. Apesar da técnica não ser tão econômica, o custo benefício acaba valendo a pena – principalmente para mulheres que possuem os terríveis pelos encravados (foliculite).


⦁ Carboxiterapia
Não é à toa que a carboxiterapia se tornou um dos procedimentos mais realizados no campo da estética. Ela é capaz de proporcionar um tratamento versátil para todas as áreas do corpo, inclusive as amáveis pernas.
A principal indicação é para acabar com as odiadas celulites, deixando de lado o aspecto de casca de laranja que deixa qualquer mulher com a auto estima baixa.
Mas a carboxiterapia também pode ser útil para reduzir as estrias, deixando a pele mais lisinha e uniforme – além de estimular a produção de fibras colágenas, que deixam todo o tecido rejuvenescido.
Caso você sofra com gordura localizada, também pode contar com os pontos positivos desse tratamento, beneficiando toda a estética corporal – inclusive nas coxas! A flacidez da pele também vai embora, pois a estimulação de síntese de proteínas reforça sua estrutura e a deixa ainda mais jovem e bonita.


⦁ Radiofrequência
A radiofrequência corporal conta com as emissões de calor para estimular a produção de colágeno e eliminar as gordurinhas. Ela é ótima para tratar a flacidez, celulite e gordura localizada, deixando o corpo ainda mais bonito para o verão!

Hábitos diários para deixar as pernas ainda mais bonitas
Apesar dos tratamentos serem excelentes para deixar as pernas bonitas e bem cuidadas, a rotina de cuidados diários e a maneira com que levamos a vida possuem muita interferência sobre nossa estética corporal.
Assim, contar com a inserção de hábitos positivos na rotina é a melhor opção a longo prazo, aliando os tratamentos para somar ainda mais benefícios – mas jamais como a única opção!

⦁ Exercite-se!

Apesar de muita gente ficar morrendo de preguiça de fazer exercícios físicos, eles são essenciais para manter o corpinho em dia e as pernas bem torneadas – além de ajudar a queimar as terríveis gorduras localizadas. Em vez de ficar “se matando” de exercitar, que tal optar por atividades que possuem mais resultados em um curto período de tempo? Pensando nisso, os exercícios HIIT (de intensidades intervaladas) são altamente indicados. O melhor de tudo é que seus efeitos continuam queimando gordura mesmo após o término da prática. Assim, fica ainda mais tranquilo deixar o corpinho em dia mesmo em meio à rotina corrida – aproveitando o tempo!

⦁ Tenha uma dieta equilibrada

De nada adianta ficar horas se privando de comer se depois você se alimenta feito “uma doida”. Ter intervalos regulares entre as refeições vai diminuir a ansiedade por comida e te ajudar a manter o corpo em forma de maneira mais fácil. Uma dieta equilibrada irá contribuir ainda mais, deixando celulites e flacidez bem longe.

O ideal é contar com alimentos mais naturais, deixando de lado tudo que possui excessos, como: Fast foods – que são ricos em gorduras maléficas para a saúde;
⦁ Alimentos congelados e prontos – principalmente os que envolvem frituras;
⦁ Sucos artificiais;
⦁ Excesso de carboidratos;
⦁ E tudo que possui muitos corantes ou aditivos industrializados.

O excesso de sal e açúcar também são extremos vilões, fazendo com que o corpo fique todo inchado e cheio de imperfeições. Assim, levar uma vida com comidas mais naturais e leves deixará seu corpo mais bonito e todo seu organismo mais saudável.

Outros aspectos importantes
Se você se incomoda com as celulites, estrias ou flacidez das pernas, é possível contar com tratamentos maravilhosos para deixá-las ainda mais atraentes para o verão – sem medo de usar aquele maravilhoso vestido ou o confortável shortinho. Dentre os mais indicados, a carboxiterapia e a radiofrequência vêm ganhando o gosto das brasileiras, deixando todo o corpo mais atraente.
Para complementar o visual, que tal contar com sessões de depilação a laser para garantir uma redução de pelos durante o verão? Assim você não precisa ficar se preocupando com depilações toda a hora, curtindo de verdade a melhor estação do ano!
Quando for realizar tais procedimentos, não deixe de procurar uma clínica especializada em estética e com profissionais de confiança. Além de garantir um resultado mais próximo do esperado, você coloca sua saúde em primeiro lugar – afinal, nenhum procedimento é imune a riscos.
E não esqueça que seus hábitos de vida poderão ajudar nessa trajetória, deixando o corpinho em dia através de uma alimentação mais equilibrada (e sem comer muitas besteiras) e a prática de exercícios físicos. Aproveite para aliar estética e saúde com essas excelentes ações!

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.