Autor: Carlos Alberto - Data: 21/11/2019 20:58

Unimed Guaxupé inaugura unidade em Monte Santo e Minas

Os dirigentes da Unimed Guaxupé, drs. Nicolau, Nelton e Mário Cerdeira, durante a cerimônia de inauguração de mais uma unidade da cooperativa médica
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Unimed Guaxupé inaugura unidade em Monte Santo e Minas

A Unimed Guaxupé inaugurou, nesta noite de quarta-feira, 20 de novembro, uma unidade clínica completa na cidade de Monte Santo de Minas. A cerimônia contou com as participações de dirigentes, colaboradores e associados à referida cooperativa médica, além de autoridades políticas, representantes de classes e convidados, em geral. Num clima de expansão continuada, a empresa de saúde consolida-se cada vez mais dentro do propósito ao qual se dedica.
A inauguração foi conduzida pelo gerente administrativo da Unimed, João Fernando de Souza (que ocupa o cargo de vereador em Guaxupé). Sempre muito polido com as palavras, o profissional enfatizou o espírito aguerrido da diretoria, que há pouco iniciou uma nova unidade em Juruaia, além de estar concretizando frequentes benfeitorias. "Também não posso deixar de destacar o trabalho incansável de nossos colaboradores e, principalmente, dos associados", disse João.
À frente da Unimed Guaxupé, o presidente da entidade, dr. Mário Cerdeira Júnior, destacou a importância do cuidado com a vida humana: "Nossa presença em Monte Santo vai ao encontro do crescimento da Unimed, sem dúvida. Mas, mais do que isto, reflete de forma muito positiva à saúde montessantense, pois nossos profissionais estarão em contato pleno com outros, no hospital, laboratórios. Enfim, de nada vale a vida se não tivermos saúde! Portanto, nossos médicos e serviços estão comprometidos com o bem-estar da população da cidade e região", disse dr. Mário, que se fez acompanhar pelos diretores administrativo, dr. Nelton Freitas, e financeiro, dr. Nicolau Balbino Neto, além de funcionários e clientes da Unimed.

Um prefeito acolhedor!
Numa noite de felicitações plenas, o prefeito de Monte Santo e presidente da AMOG, Paulo Gornati, afirmou: "O Município tem a honra de ser parceiro da Unimed Guaxupé, que está aqui para somar conosco. Não temos problemas com nossa saúde pública aqui, mas ficamos muito felizes com a vinda da Unimed, pois ela acrescentará e muito ao nível da saúde local", disse o gestor público, cujo discurso foi antecedido pelas palavras do presidente da Intrafeserativa Unimed Sul de Minas, Cláudio Laudares: "Com uma equipe tão exitosa, a Unimed Guaxupé é motivo de orgulho para todos nós", complementou o líder regional.

Um quadro clínico de alto nível!
Já com relação ao quadro clínico colocado à disposição dos clientes estão os médicos de Monte Santo: dr. José Carlos Ernesto Espósito (cardiologista e clínica médica), dr. Luís Otávio Lage de Carvalho (cirurgia geral e ginecologista), dr. Miguel Moreno Junior (cirurgia geral), dr. Nestor Pereira Lima (ginecologista) e dr. Rodrigo Fabiano Pereira Cassimiro (oftalmologista); de São Sebastião do Paraíso: dr. Mateus Perches (otorrino), dr. Cleiton Fernandes (clínico geral / nefrologista), dr. José Marcelo Rodarte (ortopedista), dr. Marcos Pádua (ortopedista), dr. Matheus Colombaroli (GO), dra. Giovana Carvalho Paschoini (oftalmologista), dra. Carolina Fuoco (pediatra), dr. Daniel Figueiredo (neurologista) e dr. Renato Silva Rossi (cardiologista); de Guaxupé: dr. Jorge Abdala (pediatra) e dra. Bruna (reumatologista).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.