Autor: Carlos Alberto - Data: 25/10/2019 11:17

É AMANHÃ: Physical Form promoverá evento gratuito no Parque Mogiana

Evento terá os objetivos de apoiar a campanha "Outubro Rosa" e fomentar hábitos salutares, com qualidade de vida. Participe e comprove você mesmo!!!
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis É AMANHÃ: Physical Form promoverá evento gratuito no Parque Mogiana

A Physical Form promoverá, neste sábado, dia 26, o "Cross Form", que será realizado ao ar livre, no Parque Municipal Mogiana, em Guaxupé, a partir das 10 horas. Totalmente gratuito, o evento terá como objetivos fomentar hábitos saudáveis de vida e celebrar a campanha "Outubro Rosa", de prevenção ao câncer de mama.
O "Cross Form" será aberto a todos os públicos, já que consta de atividades físicas voltadas à redução de várias doenças. "Vamos abraçar esta causa e começar a movimentar, pois a prevenção sempre será a melhor opção. Venha se exercitar com a gente e conheça a #FamíliaCrossForm", convidou o empresário e professor Rafael Zavagli, da diretoria da Physical Form.
Se você ainda não confirmou presença no evento, CLIQUE AQUI para garantir sua participação. Apontada como uma das mais completas academias da região, a Physical Form oferece aulas de musculação, boxe, crooss form, muay thai, teatro, dance form, entre outros. Estruturada com equipamentos adequados, professores altamente qualificados e um espaço mais do que convidativo, a academia funciona na Avenida Conde Ribeiro do Valle, 1142, na área central. Informe-se ainda pelo telefone (35) 3552-6644.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.