Autor: Carlos Alberto - Data: 09/10/2019 12:32

Mães de recém-nascidos participam de treinamento do Espaço Viver Bem/Unimed Guaxupé

A atividade aconteceu nesta terça, 8, com uma série de benefícios para as mamães e seus bebês
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mães de recém-nascidos participam de treinamento do Espaço Viver Bem/Unimed Guaxupé

Mães associadas à Unimed Guaxupé participaram, nesta tarde de terça-feira, 8 de outubro, de um treinamento para com seus bebês, cuja iniciativa aconteceu no Espaço Viver Bem, que é mantido por aquela cooperativa médica. Baseado em métodos científicos e práticos, o momento foi dedicado ao auxílio às genitoras nos primeiros meses de convivência com os recém-nascidos.
Denominado "Encontro Mamãe e Bebê", o curso foi dirigido por Joice Caselato, coordenadora do "Espaço...", e aplicado por ela, além da enfermeira Amanda Bueno, a fisioterapeuta Ana Paula Anjos, com os auxílios de outras profissionais da Unimed. Dos procedimentos, foram discutidos os desafios da maternidade, houve troca de experiências sobre o período de adaptação da mãe com o bebê, o retorno dela ao mercado de trabalho, as ansiedades e cuidados necessários para o bom desenvolvimento da criança.

Shantala
Ainda sobre o encontro, foi realizada uma aula de massagem relaxante para bebês, denominada shantala, cujo objetivo é reduzir cólicas, assim como relaxar o neném e estimulá-lo, na medida do possível. Dedicada ao atendimento pleno das famílias associadas à Unimed, o Espaço Viver Bem tem apresentado dinamismo e eficácia na lida com seu público-alvo. - CLIQUE AQUI e saiba mais sobre estes e outros serviços disponibilizados pela Unimed Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.