Autor: Carlos Alberto - Data: 21/09/2019 09:56

ISCP organiza, em Guaxupé, encontro do "Medita Junto Brasil"

Atividade acontecerá neste domingo, das 9h30 às 11h, no Parque Mogiana. Inscreva-se gratuitamente no final desta matéria!
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis ISCP organiza, em Guaxupé, encontro do

O Instituto Sulmineiro de Cabeça e Pescoço organiza, em Guaxupé, o movimento de nível nacional "Medita Junto Brasil!", que acontecerá neste domingo, 22 de setembro, e constará de um super encontro entre pessoas das mais distintas idades, classes sociais, hábitos e graus de instrução. Na ocasião, que será compreendida entre às 9h30 e 11h, haverá uma meditação em massa, com base na prática coletiva de mindfulness (técnica científica de atenção plena e desenvolvimento emocional).
A mobilização, no Município, acontecerá no Parque Municipal Mogiana, onde as pessoas participarão da iniciativa, que está sendo motivada, no Brasil inteiro, por educadores, grupos de mindfulness, entre outros representantes de classes. "Não é preciso já ter experiência com mindfulness ou meditação para participar. Traga uma garrafinha de água, uma canga e almofada, se possível. Também estamos pedindo 1Kg de alimento não perecível e a disposição para vivenciar momentos de presença, silêncio, abertura, contato e gentileza", explicou o professor doutor Luiz Henrique Gomes Santos, diretor do ISCP. - Para participar, guaxupeanos devem se inscrever no link bit.ly/MEDITAjuntoBRASIL.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.