Autor: Carlos Alberto - Data: 24/08/2019 12:41

Unimed entrega cadeiras de rodas da campanha "Eu ajudo na lata"

A entrega aconteceu no "Espaço Viver Bem", da Unimed Guaxupé, nesta quinta, 22 de agosto
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A Unimed Guaxupé entregou oito cadeiras de rodas à Associação de Apoio aos Deficientes de Guaxupé. A oferta foi consolidada nesta quinta-feira, 22 de agosto, tendo sido consequência da campanha "Eu Ajudo na Lata". Criado pela referida cooperativa médica, em parceria com a AADG, o movimento consta da arrecadação de lacres de alumínio, os quais são trocados pelos equipamentos do uso (gratuito) de cadeirantes.
A entrega ocorreu no "Espaço Viver Bem", onde administradores e funcionários da Unimed receberam dirigentes e associados à AADG para um café da manhã. Ao todo, este ano a campanha arrecadou 740 garrafas pets, de dois litros, cheias de lacres: "Foi melhor do que no ano passado, quando alcançamos seis cadeiras, sendo três da mobilização social e as demais doadas pela Unimed. Este ano, conseguimos quatro com os lacres e, de novo, a Unimed doou outras quatro", informou o presidente da AADG, Aroldo Moreira.
Num dia de congraçamento, as partes enalteceram o valor da solidariedade geral: "Não foram só a Unimed e a AADG que trabalharam na campanha. Escolas, famílias, comércios e a sociedade, em geral, demonstraram de novo que Guaxupé é terra de povo solidário", destacou o gerente administrativo da Unimed, João Fernando de Souza. "Nosso "Espaço Viver Bem", que conduziu a campanha junto aos parceiros, só tem gratidão a fazer por nos darem esta oportunidade, de contribuir com quem precisa", complementou o diretor financeiro da empresa, dr. Nicolau Balbino Neto.
De acordo com a coordenadora da AADG, Ester Mesquita, os equipamentos permanecerão na entidade, à disposição do público-alvo: "Basta nos visitar, na Rua Gui Carvalho Ribeiro, nº 80, no Jardim Santa Rosa (próximo ao Convento), em Guaxupé", explicou ela, que também elogiou o apoio da comunidade na causa nobre. "É importante lembrar que a campanha não terminou com a entrega das cadeiras, pois já começamos agora a próxima edição, que terminará no final de 2020", complementou o analista de marketing da Unimed, Pedro Netto.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.