Autor: Carlos Alberto - Data: 22/08/2019 15:27

Moradores do "Orminda" reclamam sobre invasão de ratos

Cidadãos já levaram o caso à Vigilância Sanitária, onde as providências deverão ser tomadas nos próximos dias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Moradores do

Moradores do Jardim Orminda, em Guaxupé, reclamam sobre a invasão de ratos em residências, nos últimos dias. Preocupados com os riscos à saúde, entre outros problemas, os cidadãos levaram o caso à Vigilância Sanitária, onde as providências devem ser tomadas ainda por estes dias.
"Está um transtorno só! Apesar de todos os cuidados e asseio que temos, somos obrigados a conviver com a presença de ratos em casa?", indagou Cleber Tadeu, da Rua Ítalo Russo. "Todos os dias a gente encontra pelo menos um. É muito ruim", testemunhou o marceneiro João Batista Arantes, da Rua Dom Hugo Bressane Araújo.
Na Vigilância Sanitária, no início da semana passada, foi protocolado um pedido de providências, sendo que informações dão conta de que uma força-tarefa será organizada por estes dias, a fim de identificar a origem dos ratos no "Orminda" e encontrar a solução. Conforme ainda os reclamantes, a suspeita é de que imóveis em situação irregular, com sujeira acumulada e matagais, estejam servindo para a proliferação dos ratos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.