Autor: Carlos Alberto - Data: 20/08/2019 16:50

Programa de saúde domiciliar da Unimed Guaxupé fatura premiação estadual novamente

A solenidade de premiação aconteceu no Hotel Mercure Lourdes, em Belo Horizonte, com a participação de representantes da Unimed Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Programa de saúde domiciliar da Unimed Guaxupé fatura premiação estadual novamente

O Programa de Gerenciamento de Casos Especiais, mantido pela Unimed Guaxupé, foi premiado no "X Encontro de Técnicos das Unimeds de Minas", ocorrido recentemente, em Belo Horizonte. Desenvolvido pelo "Espaço Viver Bem", da referida cooperativa médica guaxupeana, o serviço em questão obteve reconhecimento pela segunda vez, após sua implantação.
A conquista da unimed local foi pautada na excelência com que o "GCE" é realizado e seus benefícios junto aos pacientes. Referência estadual, o Programa é composto por médicos, enfermeiros, assistente social, fisioterapeutas, nutricionistas, entre outros. Cada qual dentro de sua especialidade e função, os profissionais mantêm estreito relacionamento com o público-alvo, o qual recebe visitas regulares, em casa, acompanhamento e é tratado com eficácia e carinho.
Na solenidade, que aconteceu no Hotel Mercure Lourdes, na Capital mineira, os representantes da Unimed Guaxupé externaram o contentamento: "“Para nós, foi uma honra receber essa premiação, como reconhecimento do trabalho desenvolvido no Programa de Gerenciamento de Casos Especiais. Esse mérito só é possível devido ao empenho e a contribuição de cada profissional que realiza as visitas domiciliares e dedica seu tempo em prol da qualidade de vida dos nossos beneficiários", comentou a enfermeira Amanda Bueno Candido Mosca, uma das principais responsáveis pelo bom andamento do Programa.
Parte dos trabalhos do Espaço Viver Bem, o "GCE" tem como principal beneficiário o cidadão com limitações funcionais. "O modelo de atenção no domicílio proporciona que tanto a assistência quanto o tratamento sejam humanizados, reintegrando o beneficiário ao seu meio familiar e social, contribuindo para sua recuperação. Oportuniza-se a inserção dos familiares no processo do "cuidar", através da integração com a equipe que presta assistência”, informou a assistente social Joice Caselato, coordenadora do Espaço Viver Bem - Unimed Guaxupé. "
Com dez edições, o ENTEC avalia inúmeros profissionais do Sistema Unimed, assim como analisa as unidades, seus projetos e andamento dos serviços, dentro dos setores de administração, gerentes e profissionais das áreas de promoção da saúde, jurídica, regulação de serviços da saúde, GPA, tecnologia da informação, recursos humanos e contabilidade. "Para nós, é um grande orgulho mais esta conquista, que é de todos que do Programa participam. É mais um sinal de que estamos no caminho certo, quando o assunto é o bem-estar de nossos pacientes, a promoção de sua saúde e o retorno acima do esperado, pela aposta em nossa marca", complementou o diretor administrativo da Unimed Guaxupé, dr. Nelton Henrique Freitas, que divide as responsabilidades da direção da empresa com o presidente, dr. Mário Cerdeira Júnior e o diretor financeiro, dr. Nicolau Balbino Neto. CLIQUE AQUI e conheça mais a Unimed Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.