Autor: Carlos Alberto - Data: 12/08/2019 14:59

Conheça o ISCP, em Guaxupé, e abandone de vez sua dor!

Instituto é composto por equipe competente, especializada em diferentes áreas da ciencia, responsável por resolver problemas que os pacientes jamais pensavam haver solução
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Conheça o ISCP, em Guaxupé, e abandone de vez sua dor!

O Instituto Sulmineiro de Cabeça e Pescoço está entre os mais completos e garantidos centros de atendimento fisioterapêutico, especializado em distintos problemas de saúde, dentro de sua área clínica. Dedicado ao tratamento (com excelência) dos mais variados males e disfunções, o ISCP soluciona dores de cabeça (tensionais, cervicogênicas, migrânea e com aura), cervicais (com acometimento neural ou não), disfunções temporomandibuares, pós-operatórios de face (estéticas ou odontológicas), entre outros. Ah! Além disto, o Instituto realiza cursos especializados, haja vista o alto nível de conhecimento de seu fundador, dr. Luiz Henrique Gomes Santos (junto de sua equipe). Com o tratamento adequado para todos os tipos de pacientes, o ISCP fica na Rua Francisco Ribeiro do Valle, nº 141, na área central de Guaxupé. Informe-se, ainda, no telefone (35) 99182-7771. - CLIQUE AQUI e conheça mais sobre o Instituto! - AQUI, você fica a par da trajetória profissional do sócio-fundador, dr. Luiz Henrique Gomes Santos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.