Autor: Carlos Alberto - Data: 10/09/2015 12:08

Apoiada por Aline Wega, Unimed Guaxupé inicia sua "Campanha da Medula 2015"

Modelo campineira estará com a cooperativa médica guaxupeana na edição deste ano do evento social
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Apoiada por Aline Wega, Unimed Guaxupé inicia sua

A Unimed Guaxupé prepara, para o próximo mês de outubro, sua campanha de doação de medula óssea, a qual terá, conforme habitualmente, os apoios da Prefeitura, Unifeg, Hemocentro/Ribeirão Preto e, de forma inédita, o projeto será fortalecido pelo Instituto Pró-Medula, criado pela modelo Aline Wega, ex-Miss Campinas, que curou-se de um câncer em virtude do transplante, bem sucedido, ao qual foi submetida. Incentivador do trabalho da cooperativa médica guaxupeana, o Jornal JOGO SÉRIO divulga, nesta matéria, como será toda a ação.

A campanha deste ano, que já começou na Unimed Guaxupé, está programada para se estender até o próximo dia 10, sendo que a parte pedagógica do evento ficará por conta das palestras gratuitas que Aline Wega realizará no Teatro Municipal Arlete Souza Mendes (dia 8) e no Auditório Elias José, no Unifeg (dia 9). Voluntária reconhecida em função de seu trabalho pró-doação de medula óssea, a artista falará sobre o “Pró-Medula”, testemunhará sua luta contra a doença e dividirá com o público o que a move na campanha nacional pela doação.

Já no dia 10 de outubro, a Unimed Guaxupé realizará seu “mutirão” do cadastro de doação de medula óssea, que acontecerá no Núcleo de Promoção à Saúde, localizado na Rua Luiz Costa Monteiro, nº 171, na área central da cidade. Na ocasião, de acordo com as últimas campanhas desta natureza, também promovidas pela Unimed, voluntários participarão de um cadastro nacional e permanecerão disponíveis como eventuais doadores, sendo contatados, caso suas características sejam compatíveis com as de uma pessoa necessitada. Informe-se ainda no site da Unimed: WWW.unimed.coop.br.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.