Autor: Carlos Alberto - Data: 23/02/2017 15:49

Autoridades realizam, na Câmara, audiência pela instalação de UTI neonatal

As primeiras dúvidas foram sanadas com os convidados para a reunião, que têm conhecimento de causa e afirmaram que não será uma batalha fácil.
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Autoridades realizam, na Câmara, audiência pela instalação de UTI neonatal

No último dia 21, quinta-feira, a Câmara Municipal sediou a primeira reunião para debater a possível viabilização de uma UTI Neonatal para a Santa Casa de Guaxupé. A reunião foi encabeçada pelo Dr. João Marcos Costa Monteiro, advogado, que está levantando essa bandeira e iniciando uma campanha em prol desse objetivo. As primeiras dúvidas foram sanadas com os convidados para a reunião, que têm conhecimento de causa e afirmaram que não será uma batalha fácil.

A reunião contou com a presença da Secretária Municipal de Saúde Elina Jurema Costa, o Ex- Secretário Municipal de Saúde João Tadeu Silva, o Ex- Secretário do Meio Ambiente Mozart Faria, o representante da Santa Casa de Guaxupé o Sr. Edson Leite, além de vários vereadores.

O encontro se estendeu por mais de duas horas e foi concluído que, assim como a Hemodiálise de Guaxupé, a UTI Neonatal parece impossível se forem avaliados a demanda e os recursos para construí-la e mantê-la. Porém, hoje a Hemodiálise é uma realidade na cidade, graças ao trabalho de pessoas que acreditaram na ideia. (Texto e fotos: Ass. Com. Câmara)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.