Autor: Carlos Alberto - Data: 16/03/2024 11:28

Life Medical Hospital iniciará atendimentos a pacientes com suspeita de dengue

De acordo com a gestora, Karina Bonfim, na foto com sua assistente, Graciela, os atendimentos começarão já nesta segunda-feira
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O Life Medical Hospital, de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, iniciará, a partir desta segunda-feira, 18 de março, atendimentos a pacientes com sintomas de dengue. O pronto-atendimento exclusivo constará de consultas médicas, realização de testes, solorogia, hidratação e outros cuidados.
Com estrutura e equipe extremamente qualificada, o hospital do médico dermatologista, Dr. Abdo Salomão Júnior, surge como mais uma alternativa para o socorro a pessoas picadas pelo mosquito Aedes aegypti. A decisão sobre a oferta do novo serviço vai ao encontro do enfrentamento à epidemia da doença, sendo que os atendimentos, por enquanto, ocorrerão no formato particular.
Entretanto, a diretoria do local tenta viabilizar convênios médicos (e espera-se que, em breve, o hospital atenda também pelo Sistema Único de Saúde, onde convênios com a Prefeitura já demonstraram se tratar de uma parceria muito bem sucedida).
Agende seu atendimento no telefone (35) 3406-0405 ou no whatsapp 9-9978-2162. - Nesta tarde de sexta, 15, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, conversou com a gestora do Life, Karina Bonfim, a qual detalhou como será o atendimento para casos relativos à dengue. CLIQUE AQUI e saiba mais!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.