Autor: Carlos Alberto - Data: 22/02/2024 11:20

Farmácia Dom Inácio e Unimed Guaxupé firmam parceria com descontos e benefícios ao público

A parceria foi consolidada nesta quarta, 21, com coquetel de boas vindas na Farmácia Dom Inácio
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A parceria recém-firmada entre a Farmácia Dom Inácio e a Unimed Guaxupé foi oficializada nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, num coquetel muito bem sucedido. Pioneiro em manipulação de fórmulas, o referido estabelecimento atua na cidade e região desde 1988. Agora, porém, encontra-se sob a administração da especialista, Dra. Verônica Rios Franchi, a qual tem proporcionado novidades fundamentais ao público.
O convênio entre a Dom Inácio e a Unimed constará de descontos especiais em praticamente todos os produtos da farmácia. Além disso, será possível parcelar as compras e ter o pagamento facilitado. "É com muita satisfação e alegria que celebramos essa parceria com a Unimed, uma empresa super renomada. Agora, poderemos oferecer ainda mais benefícios ao público da Unimed Guaxupé", comemorou Dra. Verônica, em entrevista ao repórter Carlão, na tarde de ontem.
À frente da administração da Unimed Guaxupé, o gerente João Fernando de Souza, que ocupa o cargo de vereador no Município, e a colaboradora Joyce de Paula Silva, do setor de marketing da Unimed, visitaram a Dom Inácio: "Quero parabenizar a Dra. Verônica e o Sílvio, que é um grande amigo, de tantos anos. Desejo-lhes sucesso nessa nova empreitada e afirmo, aos nossos beneficiários da Unimed Guaxupé, que essa é uma grande parceria, pois estamos numa farmácia de manipulação de grande referência", complementou o gestor.
CLUBE DE VANTAGENS: Disponível no site unimedguaxupe.coop.br, o Clube de Vantagens Unimed Guaxupé consta de uma série de benefícios a quem conta com um dos planos de saúde da referida cooperativa médica. "Convido a todos os beneficiários da Unimed a virem à Farmácia Dom Inácio, que está repaginada e linda! E, enfim, conheçam nosso canal do Clube de Vantagens, por meio de onde veio essa parceria. Só entrar no site e constatar todos os benefícios que os beneficiários terão à disposição", detalhou Joyce de Paula.
Ainda a respeito do lançamento oficial da parceria Unimeg Guaxupé - Farmácia Dom Inácio, você confere a íntegra da entrevista feita pelo JOGO SÉRIO nesse clique AQUI.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.