Autor: Carlos Alberto - Data: 10/01/2024 13:13

Reinaugurada, ODONTO COMPANY GUAXUPÉ está ainda mais completa e eficaz

Com uma equipe multiprofissional, a "nova" Odonto Company Guaxupé aguarda a clientela da cidade e região
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Reinaugurada, ODONTO COMPANY GUAXUPÉ está ainda mais completa e eficaz

A reinauguração da Odonto Company Guaxupé, que fica na região Sudoeste mineira, aconteceu nesta manhã de quarta-feira, 10 de janeiro. Com estrutura invejável, a clínica agora está sob a administração do casal de empresários, Marcos Ramos e Brenda Ferreira (que gozam de experiência internacional). Com cerimônia de abertura, descontos especiais a clientes (no dia de hoje) e proposta incríveis, a "nova" Odonto Company Guaxupé está ainda melhor.
A solenidade foi conduzida pela gerente administrativa, Ana Elisa Dias, com o apoio de todo o quadro pessoal da clínica. "Eu dirigia a unidade de Guaranésia e, agora, vim para fortalecer o time de Guaxupé", comentou ela, evidentemente feliz. "Essa é nossa 6ª unidade da Odonto Company e você, que está com problema no sorriso, alguma deficiência para mastigar ou, enfim, qualquer problema odontológico, conheça nossa estrutura, pois estamos aqui com a melhor equipe para tratar de seu sorriso", completou o gestor Marcos.
Situada à Rua Padre João José, nº 154, no Jardim Angola, a Odonto Company Guaxupé conta com um seleto quadro de profissionais odontológicos, assim como auxiliares em geral. Informe-se pessoalmente a respeito dos planos disponíveis ou ligue no (35) 9-9753-0332. Ainda a repeito da reinauguração, CLIQUE AQUI e veja entrevista do repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, com os proprietários, Marcos Ramos e Brenda Ferreira.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.