Autor: Carlos Alberto - Data: 31/10/2023 10:36

Turma do Bem GXP fortalece a refeição comunitária do Exército do Bem

A entrega dos donativos ocorreu nesta segunda, 30, na sede do Jornal JOGO SÉRIO, onde são confeccionadas ass refeições comunitárias
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Turma do Bem GXP fortalece a refeição comunitária do Exército do Bem

A Turma do Bem GXP realizou, nesta segunda-feira, 30 de outubro, a entrega de R$1.274,67 em produtos alimentícios à ONG Exército do Bem, do líder comunitário Marcelo Souza de Andrade (Peixão). Dedicados a trabalhos assistenciais, assim como a oferta de esporte e cultura gratuitos a famílias populares, a instituição realiza, todas as terças-feiras, uma refeição solidária (e participa das entregas, em domicílio, das sopas da Comunidade Chico Xavier, Chácara Vanderlei Sipula, Centro União, Amor e Humildade e grupo católico ligado à Igreja São José Operário). Embuídos em auxiliar o terceiro setor, os integrantes da "Turma" fortalecem várias organizações locais de caridade todos os meses.
A doação foi feita pelo fundador da "Turma do Bem GXP", Tales Costa, o qual esteve acompanhado por Letícia Ferreira e Luiz Felipe Amaral dos Santos. Sempre muito dispostos, eles enfatizaram a importância do trabalho: "Somos admiradores de atividades que amenizem as dores das pessoas. Por isso, criamos esse grupo para ajudarmos na prestação desse serviço, que é abençoado por Jesus Cristo", disse Tales. À frente da administração das refeições comunitárias, Sebastiana Maria da Silva, do Jornal JOGO SÉRIO, agradeceu: "Que Deus lhes dê em dobro essa generosidade, pois todos que se aproximam de nossa ONG para ajudar são grandes guerreiros desse Exército do Bem", disse ela.
Presente à ocasião, o repórter Carlão transmitiu ao vivo a entrega dos donativos, que serão usados já a partir desta terça-feira, 31 de outubro. CLIQUE AQUI para assistir. Já para fazer parte da "Turma do Bem GPX", basta acessar o Intagram do grupo, cliando AQUI.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.