Autor: Carlos Alberto - Data: 22/09/2022 19:18
Jarbinhas recebe membros do Exército do Bem para fortalecer a parceria que já dura dez anos
O ex-prefeito e comerciante Jarbas Correa Filho recebeu, nesta terça-feira, 20 de setembro, membros do programa socio-assistencial Exército do Bem, de Guaxupé, no Sudoeste mineiro. Antigo apoiador da causa em questão, Jarbinhas reforçou os laços de auxílio à entidade, que é conduzida pelo líder comunitário Marcelo Souza de Andrade (Peixão), em parceria com instituições públicas e privadas, dos mais distintos segmentos.
Jarbinhas recebeu o próprio Peixão, além do repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, em seu escritório da loja Floriana, pertencente ao São João Supermercados. Numa conversa bastante produtiva, os três traçaram metas para amenizarem os problemas de famílias carentes da cidade, na medida do possível, por meio das ofertas de esporte, cultura, educação e assistência social. "Vivemos num período em que a empatia precisa, como nunca, ser praticada por todos", observou Jarbinhas.
Felizes com a parceria que já dura dez anos, Marcelo Peixão e Carlão deixaram a reunião com o sentimento de prosperidade: "O Jarbinhas confiou em nosso trabalho ainda no início, quando não tínhamos como provar que seríamos capazes e merecedores da confiança dele. De lá para cá, muita coisa boa fizemos juntos e, se Deus quiser, continuaremos a fazer sempre em favor das famílias que precisam tanto", retribuiu Peixão.
Sediado na quadra de esportes anexa à Escola Municipal Dr. Carlos de Souza Ribeiro, o Exército do Bem oferta aulas gratuitas de futsal, muay thai, danças, hip-hop, voleibol, entre outras. Ainda no local ocorrem, frequentemente, atividades religiosas, culturais e de recreação, com o apoio da diretora da escola, Aline Melo Monteiro Ribeiro. Já fora da quadra, Peixão conta com a ajuda de instituições espíritas, católicas e evangélicas; empresas e pessoas comuns, na distribuição de recursos alimentícios e vestuários a crianças, adultos e gente da teceira idade.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
Sob o comando do professor Diney "Maluko", do Gru...
-
Lorraine, Marcelo Peixão e Angela reuniram-se na ...
-
Crianças, adolescentes e adultos evangélicos part...
-
O deputado estadual Arantes, o líder comunitário ...
-
Marcelo Peixão, Juliana, Mariza, Patrícia e Carlã...