Autor: Carlos Alberto - Data: 30/09/2020 12:33

Assessoria de Zeitune apresenta recibos que comprovam parcelamento de dívida

Toninho, na foto com o repórter Carlos Alberto, do JOGO SÉRIO, teve o registro da candidatura colocado em risco por um pedido de impugnação feito pelo Ministério Público. O candidato, no entanto, alega tranquilidade e garante que disputará o pleito deste ano
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Assessoria de Zeitune apresenta recibos que comprovam parcelamento de dívida

A assessoria do postulante a prefeito pelo MDB, Antônio Felipe Zeitune, enviou ao JOGO SÉRIO, nesta manhã de quarta-feira, 30 de setembro, documentações que comprovam o parcelamento de multa eleitoral aplicada a ele, há alguns anos. Conforme já divulgado, o Ministério Público, por meio do promotor Thales Tácito Pontes Luz de Pádua Cerqueira, solicitou o indeferimento da participação de Toninho no pleito de 15 de novembro próximo por suposta falta de quitação eleitoral.
De acordo com o assessor Edivaldo Herédia, com quem o Jornal falou, não há motivo algum para a Justiça impugnar Zeitune, haja vista que a dívida existente foi dividida e, inclusive, já pagas as quatro primeiras parcelas, no valor de R$ 606,14. As provas, inclusive, ja estão sendo remetidas à Justiça Eleitoral, a fim de dar a questão por encerrada. Escolhido pelo MDB para concorrer às eleições deste ano, Zeitune tem como candidato a vice-prefeito o empresário Marco Antônio Araújo, presidente do PRB, que é popularmente conhecido como "Barretinho". Além da dupla, o grupo lançou também candidatos a vereadores. Veja, logo mais, outras informações a respeito dos bastidores da política guaxupeana.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.