Autor: Carlos Alberto - Data: 17/09/2020 08:27

Vereador Francis presta contas sobre trabalho em favor das periferias guaxupeanas

O legislador, que se dedica aos setores esportivo, social e de desenvolvimento, visitou obras realizadas pela Prefeitura, indicadas por ele, que dedica-se ao atendimento das camadas periféricas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Francis presta contas sobre trabalho em favor das periferias guaxupeanas

O vereador Francis Osmar da Silva prestou contas à população guaxupeana nesta manhã de quinta-feira, 17 de setembro, sobre os trabalhos realizados em favor da população periférica local. Atuante nos setores social, esportivo e de desenvolvimento, o referido legislador visitou obras indicadas por ele à Prefeitura, cujos andamentos encontram-se bastante adiantados.

Francis esteve no canteiro de obras do Residencial Conquista, onde o governo municipal constrói uma creche para atender às famílias de trabalhadores não só daquele bairro, mas de todo o entorno: "Estou aqui para agradeder a Prefeitura, que atendeu mais uma indicação do vereador Francis, a qual beneficiará moradores do Conquista, Residencial Monte Verde, Jardim Aeroporto, Euposa I e II", comentou Francis.

Outra quadra!!!
Evidentemente feliz com o atendimento a pedidos seus, Francis aproveitou a ocasião para externar o obejtivo de solicitar outra quadra poliesportiva para aquela região da cidade. Ele, que é autor da indicação do ginásio de esportes construído no Jardim Rancho Alegre, enfatizou: "Assim, você vê o trabalho do vereador, com realizações e conquistas! Agradeço a Deus pela oportunidade, além da população, que acredita em meu trabalho. Estou indicando agora uma quadra poliesportiva aqui no "Conquista", a exemplo daquela, que daqui mesmo posso ver, no "Rancho", bem próxima ao PSF do Jardim Rosana, graças a Deus também indicada pelo vereador Francis", pontuou ele.

Mais conquistas!!!
Ainda no Residencial Conquista, há algum tempo, o vereador Francis teve participação ativa na instalação de energia elétrica e iluminação pública. Tanto, que foi a Belo Horizonte, onde cumpriu agenda com representantes da CEMIG e do Governo Estadual, tendo os esforços resultado na benfeitoria aos moradores: "Eles tinham os terrenos, mas não podiam dar andamento à casa própria por falta da energia elétrica. Um pouco mais ao fundo, no "Europa", indicamos uma praça que ficou excelente, conforme os moradores, aos quais eu cumprimento na pessoa do Laércio, cidadão que testemunhou tudo isto. Enfim, é só gratidão e trabalho sempre", concluiu Francis. CLIQUE AQUI e veja vídeo onde Francis externa seu contentamento por trabalhar pelas camadas populares.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.