Autor: Carlos Alberto - Data: 16/09/2020 16:52

Deputado Igor Timo declara apoio a Dr. Heber, Rodrigo e os candidatos a vereadores do PODEMOS

O deputado, que preside o PODEMOS em Minas Gerais, falou com exclusividade ao repórter Carlos Alberto, do Jornal JOGO SÉRIO
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Igor Timo declara apoio a Dr. Heber, Rodrigo e os candidatos a vereadores do PODEMOS

O deputado federal Igor Timo, presidente estadual do PODEMOS/MG, esteve em Guaxupé na semana passada, quando participou da convenção político-partidária da referida legenda, que no Município é dirigida pelo advogado Márcio Gonçalves Pereira (Marcinho Peão). Autor de uma emenda no valor de R$ 100 mil, que foi utilizada no combate à COVID-19, o político em questão destacou seu apoio para as candidaturas do médico pediatra Heber Hamilton Quintella (Dr. Heber, atual vice-prefeito de Jarbas Corrêa Filho - Jarbinhas) e o farmacêutico e professor Rodrigo Luiz Borges, respectivamente para prefeito e vice-prefeito de Guaxupé.
Igor Timo, que falou com exclusividade ao Jornal JOGO SÉRIO, obteve cerca de 350 votos em Guaxupé, na última eleição. Sendo assim, ele se diz um devedor ao povo da cidade, a quem pretende retribuir o apoio: "Construímos um projeto para Guaxupé que, com certeza, será apresentado nesta noite (de convenção), com uma chapa completa de candidatos a vereadores pelo PODEMOS, os quais oferecerão ótimas opções para representarem Guaxupé na Câmara", disse o deputado, que falou, ainda, sobre o recurso destinado ao Município: "Esse é um pouco do nosso trabalho, mas muito aquém ainda do que pretendemos fazer por Guaxupé", complementou.

 

Apoio a Dr. Heber e Rodrigo Borges
Em tom claro, Igor Timo declarou o apoio do PODEMOS às candidaturas de Dr. Heber e Rodrigo: "Agora, estamos nos inserindo na campanha majoritária, onde apoiaremos Dr. Heber irrestritamente. Quero deixar um abraço a todos os nossos candidatos a vereadores e dizer que o projeto do PODEMOS para Guaxupé é coletivo, que pretende inserir as pessoas na construção para o bem de todos. E nosso apoio não será só agora, no pleito eleitoral. Estive na Prefeitura, onde me encontrei com o secretário Artur, assessor do prefeito Jarbinhas, com quem tive uma conversa longa, muito prazerosa e me acrescentou bastante, propondo projetos para um futuro muito melhor para Guaxupé. Quero participar deste projeto, pois juntos, nós "podemos"", finalizou o parlamentar. CLIQUE AQUI e veja a íntegra da entrevista, em vídeo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.