Autor: Carlos Alberto - Data: 08/09/2020 17:22

Deputado Arantes viabiliza 25 caixas-cubo a hospitais que combatem o Coronavírus

Trabalho do deputado Arantes resultou na oferta de 25 caixas-cubo a hospitais no tratamento da Covid-19
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Arantes viabiliza 25 caixas-cubo a hospitais que combatem o Coronavírus

O deputado estadual Antonio Carlos Arantes providenciou que quatorze hospitais em Minas Gerais recebessem cerca de vinte e cinco caixas cubos, que trata-se de um equipamento de acrílico utilizado para evitar transmissão de doenças aos profissionais de saúde durante o processo de intubação, para tratamento da Covid-19.
Sendo um grande defensor das startups e, após saber de mais uma importante inovação da empresa da área de saúde Trem Marker, o deputado fez questão de participar das negociações e levar essa ideias para as entidades. “É com muita alegria que estamos trabalhando em conjunto para o enfrentamento dessa doença. As inovações que estão aparecendo serão muito importantes para a saúde daqui para frente. Minas Gerais saíra muito maior e melhor dessa”, disse Arantes.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.