Autor: Carlos Alberto - Data: 03/09/2020 13:58

PSDB, DEM e PTC também confirmam apoio a Dr. Heber e Rodrigo Borges

Correligionários de mais três legendas endossaram as pré-candidaturas de Dr. Heber e Rodrigo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PSDB, DEM e PTC também confirmam apoio a Dr. Heber e Rodrigo Borges

Filiados ao PSDB, DEM e PTC de Guaxupé promoveram, nesta noite de quarta-feira, 2 de setembro, suas convenções políticas relativas à eleição municipal de 15 de novembro próximo. O evento aconteceu na Câmara Municipal, onde legendas que participarão do pleito também têm realizado suas reuniões oficiais.
As convenções ocorreram simultaneamente sob as conduções do articulador político Marcos Daniel de Carvalho e o secretário municipal de Governo e Planejamento, Artur Fernandes Gonçalves Filho (representante do prefeito Jarbas Corrêa Filho - Jarbinhas na reunião). Além dele, as sessões foram coordenadas pelos presidentes dos partidos, respectivamente Amauri César Morais (PSDB), Francisco Timóteo de Rezende (Chico, vereador, dirigente do PTC) e o empresário Maurício Bittar Nehemy (DEM). Das três legendas, apenas esta última não lançará candidatos a vereadores, enquanto as outras duas participarão com chapas completas.
Já no tocante à esfera majoritária, os três partidos em questão confirmaram seus apoios às pré-candidaturas de Heber Hamilton Quintella e Rodrigo Luiz Borges como respectivos prefeito e vice-preefeito de Guaxupé. Numa noite bastante harmoniosa, os aliados oficializaram os números com os quais os aspirantes à Câmara 2021/24 concorrerão. Junto a isto, reafirmaram os laços de compromisso em torno da campanha da dupla majoritária.
Presentes à ocasião, Dr. Heber e Rodrigo fizeram seus pronunciamentos, a exemplo do que ocorreu nas duas noites anteriores, durante as convenções do AVANTE, CIDADANIA, PTB, PODEMOS e PSC. "Sou grato ao apoio de vocês, a quem reafirmo meu propósito de cuidar bem de Guaxupé. Igualmente eu disse nas duas noites anteriores em que estivemos aqui, nosso "time" é um só e chama-se Guaxupé", frisou Dr. Heber. "Estou vendo aqui amigos de diferentes gerações em em cada um enxergo a chama cada vez maior de lutar pelo bem de nossa amada cidade. Contem comigo sempre, pois sou um soldado fiel deste grupo", completou Rodrigo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.