Autor: Carlos Alberto - Data: 02/09/2020 18:22

PODEMOS, PSC e PTB também cumprem seus ritos convencionais para a Eleição 2020

Os três partidos aliados confirmaram seus apoios às candidaturas de Dr. Heber e Rodrigo Borges na esfera majoritária
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PODEMOS, PSC e PTB também cumprem seus ritos convencionais para a Eleição 2020

Correligionários do PODEMOS, PSC e PTB realizaram, nesta noite de terça-feira, 1º de setembro, sob a organização do articulador político Marcos Daniel de Carvalho, suas convenções político-partidárias com vistas às Eleições Guaxupé 2020. Aliados em favor das pré-candidaturas de Heber Hamilton Quintella (para prefeito) e Rodrigo Luiz Borges (vice-prefeito), os integrantes confirmaram-se no pleito eletivo.
As convenções foram realizadas em conjunto, tendo PODEMOS e PSC apresentado chapas completas para a disputa das vagas ao Legislativo 2021/24. Já o PTB optou apenas por apoiar a dupla Dr. Heber e Rodrigo. "Nós assumimos a presidência do partido de última hora e teremos de reestruturá-lo. Por isto, este ano não disputaremos para cargos de vereadores, mas apoiaremos irrestritamente ao Dr. Heber e o Rodrigo", informou o presidente Renato Carlos Gouvea, sobre o PTB.
Ainda a respeito das convenções de ontem, o deputado federal Igor Timo, do PODEMOS, compôs mesa diretora ao lado de Heber e Rodrigo, assim como o ex-prefeito, Abrão Calil Filho (Abrãozinho), entre outros nomes influentes da política local. À frente do PSC, o advogado Gustavo Amidami Calil declarou: "É uma noite especial para todos nós, que estamos endossando as candidaturas de Dr. Heber e Rodrigo. Mas, para mim, especialmente, significa muito dirigir esta convenção nas presenças de meus pais, Candelária e Abrãozinho, de quem tanto me orgulho", disse o dirigente.
Também em seus pronunciamentos, os membros da Mesa enfatizaram a importância do momento: "Agradeço os cerca de 350 votos obtidos aqui e reafirmo minha aliança com Guaxupé, município onde ofertei R$ 100 mil para combater o Coronavírus e muito farei ainda. Declaro o apoio do PODEMOS a Dr. Heber e Rodrigo e agradeço ao presidente local de nosso partido, dr. Márcio Pereira, que tão bem tem representado a legenda por aqui", disse Igor Timo. "Eu só tenho agradecimentos, pois todos sabem da importância de um deputado aos municípios. Vamos juntos, todos nós, pelo bem de Guaxupé", disse Heber. "Dr. Heber nos coroa com sua experiência e dinamismo e eu represento a juventude, a modernidade e a vontade de dar sequência a um trabalho sério, respeitado e digno", completou Rodrigo.
Ainda relativamente às convenções, a movimentação política foi iniciada nesta segunda-feira, com as reuniões oficiais de CIDADANIA e AVANTE. Depois, PODEMOS, PSC e PTB. Já na noite de hoje, DEM, PSDB e PTC cumprirão o rito. Já outros grupos, oposicionistas ao atual governo municipal, também se preparam para suas convenções. Acompanhe tudo no www.jornaljogoserio.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.