Autor: Carlos Alberto - Data: 28/08/2020 15:58

Deputado Emidinho cobra proximidade de Brasília com o Sul de Minas e defende o produtor rural na manutenção de Furnas e Peixoto

O deputado federal Emidinho Madeira cobrou: "Não podemos admitir que se abra as turbinas e deixe a água ir embora"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho cobra proximidade de Brasília com o Sul de Minas e defende o produtor rural na manutenção de Furnas e Peixoto

O deputado federal Emidinho Madeira defendeu, nesta semana, a manutenção e o repeito às quotas relativas à operação da Usina Hidroelétrica de Furnas. A cobrança do referido parlamentar aconteceu neste dia 27, na 3ª reunião por videoconferência realizada exclusivamente para tratar do referido assunto.
Embora não tenha polidez nas palavras, o legislador sulmineiro foi taxativo ao posicionar-se favorável aos produtores, os quais, segundo ele, esperam em autoridades como o próprio Emidinho para auxiliarem junto ao Congresso Nacional: "Não podemos admitir que se abram as turbinas e deixem a água ir embora", avaliou o deputado. A reunião contou com a participação de representantes da ONS, da ANA, parlamentares e de grupos em defesa de Furnas.
Emidinho aproveitou para cobrar mais proximidade das autoridades federais. "Brasília é muito longe para se despachar", ressaltou. Para o deputado, são decisões tomadas apenas com base em conhecimento técnico, sem conhecimento específico da realidade local e do impacto que isso representa na vida das pessoas. "É preciso proximidade entre os impactados e os tomadores de decisão", pediu ele. CLIQUE AQUI e veja o próprio Emidinho Madeira durante sua manifestação na sessão online.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.