Autor: Carlos Alberto - Data: 25/08/2020 08:58

Vereador Ari elogia a Prefeitura, mas critica terceirizada de limpeza pública

O legislador enfatizou as 82 indicações de sua autoria, atendidas pela Prefeitura
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Vereador Ari elogia a Prefeitura, mas critica terceirizada de limpeza pública

O vereador Ari Cardoso elogiou membros do alto escalão da Prefeitura de Guaxupé durante seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal, ocorrida nesta noite de segunda-feira, 24 de agosto. Por outro lado, o legislador criticou a Macchione, responsável pela limpeza pública, a qual, segundo ele, estaria enviando funcionários para carpir grama onde há apenas terra. Muito bravo, Ari apontou para uma suposta perda de dinheiro público, já que trata-se de empresa terceirizada junto ao Município.
Ari Cardoso discurou ainda no início da reunião, quando enalteceu o atendimento a pedidos seus, em favor de moradores de bairros distintos: "Quero parabenizar ao Artur (secretário de Governo e Planejamento), que fez um trabalho social às pessoas que precisam. A gente critica, mas quando fazem um bom trabalho a gente elogia. Quero parabenizar também o prefeito Jarbinhas, pois de minhas 184 indicações, 82 já foram feitas. Por isto, quero parabenizar a todos eles, que até o fim do mandato devem atender as demais. Fiquei, ainda, feliz por ver uma obra na região da Feira, que serão os banheiros, indicados por mim há tanto tempo. Também quero agradecer à secretária de Saúde, Daniela, que está realizando seu trabalho com muita dignidade e competência. E, antes de encerrar, quero destacar a eficiência da Alecsandra, secretária lá na Prefeitura, cujo trabalho é perfeito", disse Ari.

 

Por outro lado...
Por outro lado, o vereador Ari reclamou bastante da Machione: "Gostaria que o líder do Prefeito apurasse isto aí. Esta semana eles estavam no Parque das Orquídeas carpindo um lugar onde não tem grama e saía um pó danado! Não estou entendendo, pois no Jardim Rosana e no Jardim Orminda há matagais imensos e eles não vão lá. Há poucos dias, o mesmo ocorreu na Avenida Felipe Elias Zeitune e, nesta semana, no "Orquídeas". Então, quero que seja tomada providência, pois é uma empresa que trabalha para o Município", advertiu Ari.

 

Outras reclamações
Há cerca de duas semanas o Jornal JOGO SÉRIO recebeu as mesmas reclamações relacionadas à manutenção em praças da cidade. Uma leitora inclusive criticou muito o trabalho realizado no Residencial Nova Floresta, onde equipe da Macchione podava a grama em local onde praticamente havia apenas terra vermelha. O JOGO SÉRIO obteve, na ocasião, a resposta de que o trabalho é realizado mediante cronograma e que tal acusação não procedia. Entretanto, fotos e filmagens de cidadãos contestaram a justificativa. O Jornal aguarda manifestação da Macchione a respeito das críticas de cidadãos e, agora, oficialmente feitas pelo vereador Ari Cardoso.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.