Autor: Carlos Alberto - Data: 23/11/2015 15:41

Comissão perde prazo e CEI contra João Fernando é arquivada

A Mesa Diretora da Câmara arquivou a denúncia, haja vista que a Comissão não apresentou, até o prazo final, seu relatório
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Comissão perde prazo e CEI contra João Fernando é arquivada

A Comissão Especial de Inquérito da Câmara Municipal de Guaxupé, criada para apurar suposta irregularidade numa eventual contratação de serviços, entre Prefeitura e Unimed, no ano de 2013, foi arquivada pelo Legislativo local. Isto, conforme o presidente Durvalino Gôngora de Jesus (Nico), porque os integrantes da CEI perderam o prazo de trinta dias (e mais trinta), solicitado para realizar a investigação. Conforme o JOGO SÉRIO tem divulgado, o ex-vereador Sebastião Aparecido de Jesus (Tião Cascudo) pediu providências à Câmara, uma vez que João Fernando ocupa o cargo de gerente da referida cooperativa médica, o que teria caracterizado em incompatibilidade de funções. Contudo, a questão, que já havia sido levada à Câmara e arquivada, de novo teve o mesmo fim.

A denúncia, feita por Cascudo pela segunda vez, foi recebida junto à Câmara, tendo o presidente Nico nomeado os vereadores Odilon dos Anjos Couto (Blaqueador), Luzia Angelini Silva e Clayon Augusto Ferreira para apurar o caso. Contudo, o trio solicitou mais trinta dias e, ao final do prazo, informou que não havia ainda concluído os trabalhos. Desta forma, de acordo com a Lei Orgânica do Município, o processo contra João Fernando foi extinto. Sempre discreto, João ainda não comentou o fato, que, na verdade, vinha sendo tratado pelas ruas como uma armação política contra o gerente da Unimed.  – Ainda em plenário, o vereador Odilon alegou que perdeu o prazo porque a Prefeitura atrasou no envio de documentos à Comissão. – A 19ª Sessão Ordinária da Câmara prossegue com cobertura do Jornal JOGO SÉRIO.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.