Autor: Carlos Alberto - Data: 24/06/2020 06:20

Ari Cardoso cobra a implantação da Unidade de Pronto Atendimento em Guaxupé

Ari, à direita na foto, ao lado de Timóteo: "Há dois anos venho cobrando, mas até agora nada!"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ari Cardoso cobra a implantação da Unidade de Pronto Atendimento em Guaxupé

O vereador Ari Cardoso cobrou, nesta segunda-feira, 22 de junho, a Prefeitura de Guaxupé pela implantação da Unidade de Pronto Atendimento - UPA, prevista para ser instalada num amplo terreno, entre o Jardim Vera Cruz e o Rosana. Em meio à pandemia pelo Novo Coronavírus, o parlamentar alegou que há dois anos pede informações sobre o projeto em questão, mas até agora não obteve resposta.
Ari fez seu pronunciamento durante a 10ª Sessão Ordinária: "Faz dois anos que cobro a UPA, que ganhamos do governo federal, mas até hoje não está pronta. Falou-se várias vezes que ela seria construída ao lado do Parque de Exposições, mas não vejo nada. Gostaria de saber se vai construir ou se nós já perdemos este recurso", criticou o vereador, que desde o início do mandato apresenta postura independente. CLIQUE AQUI e veja a íntegra do pronunciamento de Ari.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.