Autor: Carlos Alberto - Data: 15/06/2020 17:59

PSDB de Guaxupé está "fechado" com Dr. Heber, caso ele aceite ser pré-candidato a prefeito

O presidente da legenda "Tucana", Amaury Moraes, reuniu os filiados no final da semana passada
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PSDB de Guaxupé está

O diretório guaxupeano do PSDB também está "fechado" com o atual vice-prefeito, dr. Heber Hamilton Quintella, sobre o possível lançamento da pré-candidatura dele nas eleições municipais previstas para outubro deste ano. Apesar de ainda não ter se manifestado oficialmente, o nome do líder político em questão tem sido apontado pelas legendas compostas apenas com postulantes à vereança, dos considerados aliados da atual situação.
Os peessedebistas reuniram-se nesta sexta-feira, 12 de junho, quando definiram as pré-candidaturas da maioria dos vinte nomes que serão apresentados na convenção oficial. Entre eles: Luiz Donizetti Ribeiro (Picapau, ex-vereador), Ismael Moreira, Márcio Donizetti Ferreira, Aparecida Regina Del Lama Campos Reis, Carlos Augusto Aparecido da Silva, Solange dos Santos Carvalho, Luiz Paulo Abranches, Célio Inácio Santos, José Aparecido Oliveira (Zelão), Marcos Antônio Modesto, Jéssica Cristina de Moura, Luíz Cláudio, Marta Lúcia da Silva e Fábio Garcia, além do atual presidente da Câmara, Leonardo Donizetti Moraes (Léo). João Fernando de Souza, também vereador nesta legislatura, é do PSDB, mas não compareceu ao evento, uma vez que sua mãe encontrava-se enferma e, de fato, lamentavelmente ela foi a óbito neste domingo.
Já com relação ao nome de Dr. Heber para a disputa majoritária, os "Tucanos" enfatizaram: “O Dr. Heber é o símbolo do desenvolvimento de nossa cidade. Sua pré-candidatura foi indicada de forma unânime em nosso diretório e acreditamos que com o apoio do povo e da sociedade civil organizada, vamos disputar o pleito com muitas propostas para o bem de Guaxupé”, afirmou Amaury César Pereira Moraes, presidente do PSDB do município. - Conforme já noticiado pelo Jornal JOGO SÉRIO, partidos como o PSC, PTC, entre outros, que também já realizaram suas pré-convenções, manifestaram apoio a Dr. Heber. Ele, contudo, até agora não se manifestou sobre uma evetual pré-candidatura ou não. Prefeito de Guaxupé entre 1997 e 2004, este é o 4º mandato dele (os dois últimos na condição de vice-prefeito).

 

E os outros?
Também sobre as eleições municipais deste ano em Guaxupé, outras lideranças político-partidárias movimentam-se intensamente, com o objetivo de chegarem fortes para a concorrência. Apesar de praticamente nenhum deles ter se manifestado oficialmente como pré-candidatos, nos bastidores cogitam-se as pré-candidaturas do ex-prefeito e ex-deputado estadual, Antônio Felipe Zeitune, o qual viria numa dobradinha com Marco Antônio Araújo (Barretinho); João Tadeu Silva, o popular "Tadeu da Saúde", até então aliado do grupo do prefeito Jarbas Corrêa Filho (Jarbinhas), mas que disputaria a Prefeitura com os antigos afetos, numa campanha apoiada pelo deputado federal Emidinho Madeira; o vereador Jorge Batista Bento da Paz (Jorginho); a também parlamentar municipal, dra. Salma Regina Gallate; o presidente do PT, dr. Everton de Lima Oliveira; entre outros possíveis nomes. - Veja, logo mais, outras informações sobre a política guaxupeana, no www.jornaljogoserio.com.br.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.